Inter está se desfazendo de dois jogadores
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Buscando reformular o grupo que disputará as competições de 2018, a direção do Inter segue liberando jogadores que não serão aproveitados na próxima temporada. Nessa linha, segundo informa o portal Globo Esporte, dois jogadores do atual elenco estão muito próximos de trocar o Beira-Rio pelo exterior.
O primeiro é o lateral-esquerdo Geferson, que após boas apresentações com a camisa do Vitória em 2017 despertou o interesse do O CSKA Sofia, da Bulgária. Como tem contrato somente até o dia 31 de maio de 2018, a tendência que o jogador não retorne mais ao internacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Roberson vive uma situação semelhante. Com vínculo até o final de 2018, o atacante tem propostas do futebol nacional, sendo que uma delas é do próprio Juventude, onde atuou até chegar ao internacional, é uma do exterior. A mais vantajosa, no entanto, é a de fora do país, que vem da Coreia do Sul.
Segundo informa o portal, a negociação está tão avançada que deve ser concluída até o próximo dia 26 de dezembro. O jogador chegou ao Inter neste ano após pedido do técnico Antônio Carlos Zago com quem havia trabalhado no Juventude nas temporadas de 2016 e 2017.
O Internacional trabalha a fonte para recolocar jogadores que não serão aproveitados em outras equipes em 2018. Foi assim com o meio-campo Gustavo Ferrareis e o zagueiro Eduardo, que estão sendo emprestado ao Figueirense.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Assim como o ABC recebeu um pacote com os garotos Vitinho, o lateral-esquerdo Yan Petter, o volante Murilo e o meia Léo Ávila. Já o Sampaio Correia levou o lateral-direito junior e o lateral-esquerdo Kaíke.
O Paraná, por sua vez, recebeu os empréstimos de Alex Santana e do atacante Diego. Já Aylon atuará com a camisa do América-MG, enquanto o goleiro Jackson foi cedido ao CRB. Alisson Farias e Mossoró foram repassados ao Brasil de Pelotas após pedido do técnico Clemer.
Já sobre saídas, Carlos retornou Atlético Mineiro e Carlinhos não teve o seu contrato renovado.