Marcelo Lomba projeta estreia na Libertadores: “Vamos enfrentar um adversário respeitado”

0

Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva nesse domingo (02) após o treinamento durante a tarde. Com os portões fechados, Eduardo Coudet fez os ajustes finais na preparação colorada para a estreia. O goleiro falou sobre isso:

“O Coudet já fez praticamente tudo hoje. Formações, montagens, algumas coisas mais setorias também – em relação a Universidad de Chile. Estamos prontos. Amanhã tem mais um treinamento lá. A gente sabe que é um jogo mata-mata, margem de erro zero.”

A situação social e política no Chile é de crise. As ruas de Santiago voltaram a ser praça de guerra no final do mês de janeiro. Marcelo Lomba comentou sobre o caso:

“Sobre a situação lá, a gente sabe o que sai na imprensa. A gente confia na segurança pública. Tenho certeza que a diretoria do Inter vai medir todas as circunstâncias para nos dar segurança lá. A gente vai para jogar.”

O Inter irá estrear na Copa Libertadores antes de completar um mês de trabalho em 2020. Marcelo Lomba falou sobre o pouco tempo que tiveram para se adaptar à nova filosofia de futebol do clube:

“São poucos dias. É um início de todo um trabalho, com a chegada de um novo treinador. A gente está tentando comprar a ideia. Estamos aprendendo. Eu creio que o que a gente pode colocar para suprir essa falta de tempo, é superação total.”

Marcelo Lomba projetou a estreia do Colorado. O goleiro ressaltou a atenção que o Inter precisa ter e o respeito com o adversário.

“Um jogo como esse tem que ir 110%. Se tiver ganhando, tem que ir até o final e manter o resultado lá. A gente sabe que vamos enfrentar um adversário respeitado, mas o Inter também é grande.”

O Inter viaja para o Chile nesse domingo. Na terça-feira (4), encara a Universidad de Chile pela segunda fase da Copa Libertadores. O jogo ocorrerá no estádio Nacional, em Santiago. A bola rola às 18h.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.