“Eu posso garantir que o futuro do Sasha é no Inter”, diz representante do jogador
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Eduardo Sasha foi alvo de várias especulações nos últimos dias em especulações de negociações de troca-troca. Duas delas aconteceram recentemente, quando a imprensa Pernambucana informou que o jogador estava acertando com o Sport na vinda do volante Rithely.
A outra aconteceu anteriormente, quando foi especulado que o jogador estaria indo ao Fluminense na negociação que traria a Porto Alegre o atacante Wellington Silva.
No entanto, como já havia informado em contato com a nossa reportagem, o representante do jogador, Augusto Nogueira, nega com veemência que Sasha vai deixar o Inter na próxima temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu posso garantir que o futuro do Sasha é no Inter. Ele tem contrato até 2019. Ninguém do Fluminense me procurou, fiquei sabendo sobre isso apenas pela imprensa”. disse o empresário, em entrevista para rádio Grenal na tarde da sexta-feira.
O representante do atacante também confirmou que Sasha já recebeu diversas sondagens e que é cobiçado por grandes equipes do Rio de Janeiro e de São Paulo, mas que nada oficialmente chegou em suas mãos.
“O Sasha é um jogador que sempre foi cobiçado por grande equipes, como Sport e equipes de São Paulo. Sobre o Fluminense, sei que gostam muito dele lá, mas não chegou nada”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Também garantiu que a vontade do atacante é permanecer em Porto Alegre e ajudar o Inter, voltando a fazer gols. “Se depender do Sasha ele vai ficar aqui. Vai jogar, vai se dedicar e vai voltar a fazer gols”.
Como também representa um meia Gustavo ferrareis, confirmou que recebeu sondagens da equipe Catarinense para que o seu jogador atue por lá na próxima temporada.
“Fui procurado pelo presidente do Figueirense, ele demonstrou interesse no jogador. Passei para ele que se tiver possibilidade do Inter liberar o jogador eu não vejo problema dele jogar lá”, sobre Gustavo Ferrareis”.