Empresário de meio-campo confirma entrada de outros clubes brasileiros na negociação e afirma que times do exterior também tem interesse na contratação de destaque do Sport

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O internacional não terá vida fácil na busca para contratar o volante Rithely, do Sport. em contato com a nossa reportagem na tarde desta quarta-feira, o representante do jogador confirmou que além do internacional mais clubes da série A e outros do exterior estão de olho no meio-campo a fim de fazer proposta ao Sport para contar com seus serviços. 


Desta forma, o Colorado já começa a observar outras opções no mercado, Já que sabe que não terá vida fácil para contar com o jogador que já foi alvo em outras oportunidades e também não fechou. Por exemplo, na temporada de 2014,  quando teve sua contratação solicitada pelo técnico Abel Braga para ser reposição a Charles Aránguiz. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Dos brasileiros, Atlético Mineiro e São Paulo seriam os adversários do colorado Na tentativa de contar com serviços do meio-campo na temporada de 2018. Já os clubes de fora, Roberto Faustim não quis abrir, mas lembrou que o jogador tem contrato com o Sport até 2020 e a tendência é que nesse momento siga o atual vínculo. 


Após perder o volante Bruno Silva para o Cruzeiro,Rithely virou uma espécie de alternativa para a cúpula colorada que busca jogadores com saída de bola para o  meio-campo, visando suprir as necessidades do elenco que irá disputar as competições da temporada que se iniciará daqui alguns dias. 


Os próximos dias deverão ser decisivo para que se decida onde jogará o meio-campo que há muito tempo se destaca com a camisa do time pernambucano. Além de Rithely, os dirigentes do Internacional trabalham para anunciar o meio-campo Walter Montoya. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador pertence ao Sevilla da Espanha e não vem sendo utilizado pelo seu clube, inclusive ficando de fora das relações para as partidas. A tendência é que o jogador seja anunciado antes mesmo do final do ano, já que a cúpula do time espanhol gostou da investida dos dirigentes do Internacional. 


Nela, eles proporam um empréstimo com passe fixado até o final de 2018. Caso o jogador se saia bem em Porto Alegre, seria comprado em definitivo. Algo semelhante com o que aconteceu com o volante Charles aránguiz na temporada de 2014. 


Após ser emprestado para o internacional pela Udinese da Itália, o jogador se destacou e acabou sendo adquirido pelo Colorado com ajuda do empresário Delcir Sonda, em uma negociação que girou os 6 milhões de dólares.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.