Inter e La U empatam sem gols e decisão fica para o jogo de volta
Inter e Universidad de Chile entraram em campo nessa terça-feira (4). O jogo teve início às 18h, no estádio Nacional, em Santiago. A partida valeu pela ida da segunda fase da Copa Libertadores.
Eduardo Coudet mandou a campo a seguinte formação inicial: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Damián Musto, Edenilson, Patrick e Rodrigo Lindoso; Andrés D’Alessandro e Paolo Guerrero.
A partida iniciou com dificuldades coloradas na saída de bola, mas logo que o problema foi resolvido, o Inter passou a dominar o jogo. Edenilson perdeu um gol cara a cara com o goleiro e Paolo Guerrero foi desarmado duas vezes antes de finalizar. A Universidad de Chile chegou com perigo em lances de cruzamento de Beausejour na segunda metade do primeiro tempo.
O segundo tempo foi mais parelho em seu início. Ambas equipes tiveram boas chances. Próximo aos 20 minutos, Moisés sofreu falta de Montillo, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Logo em seguida, Edenilson cabeceou com perigo e De Paul fez uma grande defesa, salvando a La U. Thiago Galhardo entrou na vaga de Damián Musto, que estava amarelado. Em seguida, Marcos Guilherme substituiu Patrick. Antes do final da partida, Gabriel Boschilia entrou na vaga de Rodinei, mas de nada adiantou e a partida ficou 0 a 0.
O próximo compromisso do Internacional será no sábado (8), contra o Novo Hamburgo pela última rodada do primeiro turno do Gauchão, às 17h. O Colorado deve ir com um time alternativo, pois na terça-feira (11) acontecerá o jogo de volta contra La U.