Eduardo Coudet explica escalação de Bruno Fuchs no lugar de Rodrigo Moledo
A principal novidade do Inter no Gre-Nal 423 foi a escalação de Bruno Fuchs no lugar de Rodrigo Moledo. O jovem defensor estava a serviço da Seleção Brasileira pelo Pré-Olímpico nesse início de temporada e o veterano vinha atuando como titular, como faz desde 2018, ao lado de Víctor Cuesta.
Em menos de uma semana após retornar a Porto Alegre, Bruno Fuchs assumiu a titularidade no clássico Gre-Nal e Eduardo Coudet explicou a opção pelo camisa 3:
“Ninguém tem um lugar definitivo. Pensei no Bruno (Fuchs) porque contra um Grêmio com 3 volantes precisávamos de um primeiro passe, que é a característica dele e não do Moledo. Falei com ele, é um jogador muito profissional. Boa pessoa. Foi substituído simplesmente por característica. Não tivemos nenhum problema com isso.”
O zagueiro Bruno Fuchs falou após a derrota na zona mista. O jogador elogiou o seu companheiro de time:
“Acho que todo atleta tem o sonho de jogar. Com certeza o Moledo é um grande zagueiro, mas eu to aqui também a disposição do treinador. Respeito se ele não me colocar, mas quero estar jogando sempre.”
Coudet terá mais três dias para preparar a equipe que enfrenta o Tolima na quarta-feira (19). Na Colômbia, será possível perceber se o jovem defensor realmente tomou a vaga de titular do experiente zagueiro.