Rodrigo Dourado tem nova previsão para retornar aos treinos
Desde julho sem atuar, Rodrigo Dourado vem se recuperando de uma lesão e duas artroscopias que fez devido à dores no joelho. Tudo começou após o jogador sentir um desconforto no jogo contra o Palestino, pela Libertadores 2019. Após isso, o atleta foi submetido à sua primeira cirurgia, ficando fora dos gramados por 52 dias.
Dourado voltou a jogar na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Desde então não atuou mais. No dia 30 de setembro, o volante foi novamente para a cama de cirurgia por conta de um edema ósseo na região operada na primeira vez.
No início deste ano, o médico do Inter, Dr. Carlos Poisl, disse que a previsão era que Rodrigo Dourado retornasse aos treinos em abril. Porém, segundo o Eduardo Deconto, do GloboEsporte.com, o volante tem uma nova previsão de retorno aos treinos. O jogador pode estar de volta em março.
Com contrato até o final do ano, Rodrigo Dourado deve renovar seu vínculo com o Colorado quando voltar às atividades. Já está tudo acertado entre o jogador, clube e empresário.