Inter nega proposta, mas Léo Ortiz e Roberson devem deixar o Beira-Rio
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A proposta do Juventude para contar com o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Roberson, que foi confirmada a nossa reportagem pelo presidente do Juventude, Roberto tonietto, dias atrás, foi recusada por parte do Inter, que alegou ter outras investidas pelos jogadores.
Desta forma, é provável que os jogadores ainda sejam negociadas pelo Colorado, mas com outros clubes que estejam dispostos a bancar a totalidade dos seus salários, o que não era pretendido pelo time de Caxias do Sul.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A oferta do time da Serra era dividir o salário de Léo Ortiz e Roberson com o Inter. O mandatário ainda afirmou a nossa reportagem que não descartava que tal valores fossem descontados da compra em definitivo do zagueiro Klaus, que custou aos cofres colorados cerca de R$ 1,5 milhões.
O atacante foi um pedido do técnico Antônio Carlos Zago, que começou a temporada como o treinador do Inter e era o escolhido para comandar a equipe na série B, mas não conseguiu se manter e foi trocado por Guto Ferreira logo na terceira rodada da competição nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Avante tem contrato com o Inter até dezembro de 2018. Já Léo Ortiz também foi alçado aos principais aos comandos de Antônio Carlos Zago. Chegou a ser titular no começo da temporada, mas logo perdeu o posto após falhar em algumas partidas – em especial diante do Palmeiras, na Copa do Brasil.
O zagueiro tem contrato com o Internacional até 2019 e deve ser emprestado pelo clube Gaúcho para que ganha experiência. Já o atacante não faz parte dos planos do Inter e deve deixar o clube em definitivo.