Coudet fala sobre a postura contra o Caxias: “Montei a equipe para jogar como posso”

0

O Inter jogou contra o Caxias na noite deste sábado (29), às 19h00, no Centenário, pela primeira rodada da Taça Francisco Noveletto. A partida terminou em 1 a 1, com gols de Thiago Galhardo e Laércio.

Com jogo valido pela fase de grupos da Libertadores já na terça-feira, o técnico Eduardo Coudet utilizou apenas Marcelo Lomba dos titulares de sua equipe. Chacho falou sobre a partida: “Montei uma equipe para jogar como posso. Se estão pensando que vamos ganhar por três gols de diferença todos os jogos, é mentira. Somos o único brasileiro que saiu vivo da pré-Libertadores. Acho que estamos bem. Temos a bola. Gostaria de finalizar mais as jogadas no gol”.

Depois, o técnico afirmou que o trabalho tem que continuar. Caso contrário, segundo ele, mandariam-o embora: “Não há tempo para lamentar. Os números são bons. Temos que seguir trabalhando, porque se não manter os resultados no Brasil, vão me mandar embora para Buenos Aires”.

O Inter volta à campo na próxima terça-feira (3), às 19h15, contra o Universidad Católica, no Beira-Rio, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Colorado está no grupo E da competição, juntamente com Grêmio, América de Cali e o próximo adversário, a Universad Católica.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.