Rodrigo Caetano fala sobre a situação de Dourado: “Consideramos ele como uma de nossas contratações para o restante da temporada”

0

O executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes na manhã deste domingo.

O executivo explicou a não utilização de titulares contra o Caxias: “Alguns jogadores foram poupados contra o Caxias justamente pela expectativa grande que temos para a estreia nos grupos da Libertadores”.

Ele completou falando sobre o cuidado especial com alguns jogadores e justificou a não escalação de D’Alessandro, que está suspenso para o jogo da Libertadores: “Determinados jogadores terão um cuidado especial. O problema para o D’Alessandro não seria o jogo de terça, mas sim ele fazer um jogo na sequência após a quarta-feira. O risco seria muito elevado e optou-se pela cautela”.

Na última quarta-feira (26), o Inter venceu o Tolima e se classificou para a fase de grupos da Libertadores. O dirigente valorizou o apoio da torcida na fase preliminar da competição: “O torcedor foi vital para nós nos play-offs. Tivemos maturidade também. Agora iniciamos uma nova fase, mas o mando de campo é, muitas vezes, definitivo na Libertadores. Contamos com nosso torcedor em grande número”, destacou ele.

Caetano comentou também a situação do volante Rodrigo Dourado, que está em fase final de recuperação e deve voltar em breve aos treinos: “O Rodrigo Dourado ainda vai passar por um período de recuperação, mas consideramos ele como uma de nossas contratações para o restante da temporada”.

Com o Colorado classificado para o grupo E, onde também está o Grêmio, o dirigente falou sobre a grande rivalidade Gre-Nal: “Vejo nosso Estado bastante evoluído quanto às questões de respeito à rivalidade. Temos o exemplo da torcida mista. Cabe a nós solidificarmos isso e deixar de transformar o Gre-Nal em guerra e sim em um jogo de futebol”, finalizou o executivo.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.