“Entrevista e Twitter não levam a nada. Que tragam o dinheiro ou desistam”, afirma presidente do Botafogo, sobre Cruzeiro e Bruno Silva
Foto: Divulgação / Botafogo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depois de aparecer em um vídeo afirmando que estava chegando ao Cruzeiro, o volante Bruno Silva não agradou a direção do Botafogo, que se pronunciou, através do seu presidente, Carlos Eduardo Pereira. O mandatário afirmou que o jogador e o Cruzeiro tem que agir mais e falar menos.
“Sobre estas notícias envolvendo o Cruzeiro e o Bruno Silva, gostaria de informar que, até o presente momento, o Botafogo não recebeu nenhuma proposta oficial de clube algum para contratação do referido jogador, que tem contrato até dezembro de de 2018. Portanto, acho que tanto o Cruzeiro quanto o jogador deveriam falar menos e agir mais, se quiserem evoluir em qualquer negociação. Entrevista e Twitter não levam a nada. Que tragam o dinheiro ou desistam”, disse o Presidente do clube carioca.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional tinha interesse na contratação do jogador e na última semana foi até o Rio de Janeiro para iniciar tratativas oficiais com o Botafogo, assim como o Cruzeiro. No entanto, Bruno Silva da preferência por jogar na equipe mineira.
“É um campeonato (Libertadores) que joguei pela primeira vez e gostei muito. É um estilo de jogo corrido, pegado. Acho que isso pode pesar muito no final. Sou mineiro, minha vontade é de jogar em Minas, estar perto dos meus irmãos e da minha família. Vamos resolver o que for melhor para todo mundo. O importante é isso”, disse, em recente entrevista à Rádio Itatiaia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além do meio-campo do Botafogo, a direção colorada negocia a contratação de Walter Montoya, do Sevilla, da Espanha. O jogador é desejo do departamento de futebol e é visto como peça fundamental para a formatação do meio-campo da equipe que disputará as da próxima temporada.
Até o momento, o clube Gaúcho confirmou a chegada do centroavante Roger, ex-Botafogo, Ruan, ex-Boa Esporte e Gabriel Dias, que estava no Paraná.