Em entrevista, Bruno Silva revela com qual camisa deseja atuar em 2018
Foto: Divulgação / Botafogo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Cruzeiro e Internacional seguem negociando a contratação do volante Bruno Silva, 31 anos, que pertence ao Botafogo. Em entrevista para a Rádio Itatiaia, neste sábado, o jogador revelou que dá preferência por atuar com a camisa do time Mineiro, afirmando que tem o desejo de disputar uma Copa Libertadores.
“Sou grato ao Botafogo, mas tenho vontade de jogar a Libertadores, e o Cruzeiro vai disputar a Libertadores no ano que vem. É torcer para resolver da melhor maneira possível. Se eu vier para o Cruzeiro ficarei muito feliz”, declarou o jogador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Sou mineiro, sei da história do Cruzeiro. Fiquei muito feliz. Espero que possa resolver da melhor maneira e que seja bom para o Cruzeiro e pra mim também”, completou.
O jogador destacou o desejo de voltar a jogar em Minas Gerais. “É um campeonato que gostei de jogar (Libertadores), é um estilo de jogo que gosto, corrido, pegado. Isso pode pesar sim, o Cruzeiro está na Libertadores. Vamos sentar com calma. Sou mineiro e a minha vontade é de jogar em Minas, estar perto dos meus irmãos e da minha família”, afirmou o meio-campo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atleta é cria da base do Vila Nova e no Campeonato Brasileiro deste ano marcou 6 gols. Na temporada foram 9, além de ter dado oito assistências. Bruno Silva entrou na seleção do campeonato nacional como o melhor volante.
“É um sonho poder voltar a jogar em Minas. Saí do Villa muito cedo, em 2004. Depois não voltei mais em Minas, só para jogar contra. Pelo fato de a minha família ser daqui, meu pai, meus irmãos são cruzeirenses, isso tem um peso. Já pediram até camisa do Cruzeiro (risos), nem tenho ainda”, finalizou o meio-campo.