Eduardo Coudet projeta Gre-Nal pela Libertadores: “Vamos tentar fazer um grande jogo”
Na véspera do primeiro Gre-Nal da história pela Libertadores, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva onde falou sobre a partida e seu método de jogo.
Chacho começou falando sobre o primeiro clássico do ano, quando o Inter saiu derrota por 1 a 0 no Beira-Rio: “Na primeira partida, me parece que jogamos melhor, mas saímos com as mãos vazias. O Grêmio foi mais feliz e saiu com a vitória”.
Pelo jogo ser fora de casa, Coudet destacou a força do Grêmio jogando sem seus domínios, mas ressaltou que o Colorado tentará fazer um grande jogo na Arena:
Eduardo Coudet, técnico do #Inter, sobre o Grêmio: “É uma equipe mais forte em casa, e irá tentar ganhar, tentar ser protagonista. Nós vamos tentar fazer um grande jogo, ser inteligentes”.
Coudet pode escalar tanto D’Alessandro quanto Thiago Galhardo para ser parceiro de Guerrero no ataque. Sobre isso, ele respondeu:
Eduardo Coudet, técnico do #Inter: “Todos têm a mesma possibilidade de jogar. Estamos falando de Andrés (D’Alessandro) pelo tamanho que seu nome tem, mas creio que estão todos nas melhores condições”.
Em entrevista coletiva após a partida contra o Brasil de Pelotas, no último domingo (8), Coudet fez críticas ao gramado do Beira-Rio. Hoje ele voltou a falar sobre esse tema: ”
Eduardo Coudet, técnico do #Inter, sobre os gramados do CT e do Beira-Rio: “Já tivemos mais de uma reunião para solucionar isso. Seguramente, nos próximos dias, teremos um bom campo”, disse o treinador.