Presidentes da dupla Gre-Nal confraternizam antes de clássico pela Libertadores
Os presidentes Marcelo Medeiros e Romildo Bolzan participaram de um jantar entre as diretorias da dupla Gre-Nal na noite desta quarta-feira (11), antes do clássico válido pela Libertadores.
O evento tinha a finalidade de comemorar o “Gre-Nal das Américas”, o primeiro jogo entre as equipes na Libertadores. A partida acontece nesta quinta-feira, ás 21h00, na Arena. Além do presidente Marcelo Medeiros, estavam presentes Alessandro Barcellos, Rodrigo Caetano e outros dirigentes.
O presidente colorado começou falando: “Amanhã nós vamos ter um Gre-Nal inédito. Nós já tivemos vários clássicos históricos ao longo dessa caminhada de mais de cem anos, mas esse é um Gre-Nal inédito. Nós temos dois clubes, que nem diz o prefeito (Marchezan), de dar inveja no mundo todo pelos títulos que conquistamos. Quem está de parabéns é o futebol gaúcho por ter seus principais clubes disputando um Gre-Nal pela Libertadores da América”.
Depois, Medeiros pediu para a rivalidade ficar apenas dentro de campo: “Que o exemplo que a gente procura passar seja seguido pela maioria dos nossos torcedores e que a rivalidade fique apenas na disputa dentro de campo”, disse o presidente.
Além das falas, os presidentes trocaram camisetas e placas alusivas ao clássico histórico.