Medeiros evita falar em nomes, mas afirma que negociações por reforços estão “encaminhadas” e diz que D’Ale deverá seguir no Inter em 2018
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista para o programa “Seleção SporTV” na tarde desta sexta-feira. Durante o bate-papo, o mandatário Colorado foi questionado sobre as possíveis contratações dos meio-campos Walter Montoya, do Sevilla e de Bruno Silva, do Botafogo.
“Admiramos e respeitamos muito o trabalho da imprensa, de busca pela informação. Mas no Inter nós temos uma cultura de não especular nomes. Não só para não criar expectativa no torcedor, mas para não atrapalhar qualquer negociação em andamento. Os dois nomes citados são excelentes jogadores. São excelentes atletas, mas nós vamos nos reservar o direito de tornar a transação de qualquer atleta pública assim que ela puder ser concluída” afirmou o presidente Colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, o responsável por gerir o clube Gaúcho deixou a torcida tranquila e afirmou que todas as possíveis transferências estão bem encaminhadas.
“Todas as negociações que nós estamos fazendo, nos setores que buscamos qualificar a nossa equipe, estão sendo bem encaminhadas. Mas dando coerência ao discurso, esperamos a compreensão da imprensa, não mencionaremos nomes”, disse.
Segundo Marcelo Medeiros, a renovação do meio-campo D’Alessandro não está definida, mas está muito bem encaminhada e o jogador deve seguir atuando com a camisa vermelha na temporada de 2018.
“A situação não está definida, está muito bem encaminhada. Tanto o atleta, como o clube tem o mesmo interesse. O próprio jogador falou que a questão financeira não seria problema. Não está definida, mas está muito bem encaminhada”, afirmou o mandatário.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Aproveitando espaço na entrevista, Medeiros também destacou a contratação do centroavante Roger, o que na última temporada vestiu as cores do Botafogo.
“O Roger exerce mais de uma função dentro do esquema tático. Ele também pode jogar pelo lado, joga por dentro, faz o pivô, vai dar ao departamento de futebol excelentes alternativas” disse, para finalizar.