Gre-Nal 424 deixa o Internacional com seis desfalques para a Libertadores

0

O Gre-Nal 424 pode ser considerado um jogo com bom resultado para o Internacional, por ter empatado fora de casa contra um rival direto. Contudo, além do ponto conquistado em território adversário, o Colorado teve o prejuízo de seis desfalques por cartões.

Ainda no primeiro tempo da partida dois jogadores do Inter levaram cartão amarelo. Marcos Guilherme e Damián Musto estavam pendurados e não poderão atuar na próxima partida colorada na competição.

No final da segunda etapa, uma confusão generalizada puniu quatro atletas de cada lado com cartões vermelhos. Para o lado Colorado, as baixas são de Moisés, Edenilson, Víctor Cuesta e Bruno Praxedes. Dois dos principais jogadores do Inter há três temporadas, um lateral-esquerdo que conquistou a titularidade em uma posição muito contestada no clube e uma revelação que tem agradado Eduardo Coudet. É com essas baixas que o Internacional precisará viver sem.

Devido à pandemia do COVID-19, popularmente conhecido como coronavírus, o jogo entre Inter e América de Cali no Beira-Rio foi suspenso. Ainda não há uma data para ocorrer, mas existe a possibilidade de que o próximo jogo colorado na competição seja fora de casa (na Colômbia contra o América de Cali ou no Chile contra a Universidad Católica), ou então, um jogo em seus domínios, em uma revanche contra o próprio time gremista. A Conmebol ainda não se pronunciou sobre o reajuste no calendário.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.