Em entrevista, Marcelo Medeiros fala sobre contratações e o futuro do meia Anderson
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na tarde desta quinta-feira, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista para rádio Bandeirantes. O responsável por gerir o clube Gaúcho afirmou que o futebol brasileiro não permite mais grandes investimentos.
“O futebol brasileiro vive uma realidade que não se permite mais praticar aventuras”, disse Medeiros.
Lembrou que para o Internacional o ano ainda não acabou, já que a equipe sub-23 disputa as finais do campeonato Brasileiro de Aspirantes diante do Santos.
“O ano ainda não acabou, estamos na final do Brasileiro sub-23. O Inter é um grande clube formador”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre contratações, o presidente afirmou que oportunamente serão divulgados os nomes dos jogadores que interessam ao Colorado. Mas lembrou que isso acontecerá somente quando o negócio estiver fechado.
“Oportunamente vamos tornar público para o nosso torcedor os movimentos da nossa gestão. Só tornamos público quando a negociação estiver completamente tranquila”.
Questionado pela reportagem da Rádio Bandeirantes sobre o futuro do meia Anderson, que tem contrato com o Internacional até dezembro de 2018, respondeu: “Dia 2 de janeiro vamos falar sobre essa situação, quem cuida disso é o Roberto Melo”, explicou o presidente.
D’Alessandro foi um dos jogadores mais importantes do Inter na disputa da série B deste ano e um dos principais responsáveis pelo acesso do clube Gaúcho a Série A do Brasileirão de 2018. Marcelo Medeiros respondeu como andam as negociações para renovação do Gringo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O D’Alessandro é um jogador que tem muito o nosso respeito, mas ainda não temos nada definido”.
Sobre propostas por jogadores do inter, o mandatário afirmou que até o momento não chegou nada a direção.
“O Inter não tem nenhuma informação para dar ao seu torcedor sobre algum tipo de proposta para os nossos jogadores.”
Para finalizar, Medeiros também respondeu sobre investidores e se o Inter contará com ajuda de algum deles nas contratações para a temporada de 2018.
“O Inter tem parceiros importantes, temos o projeto do aumento de receita. No momento, não temos nenhuma ideia de contar com a ajuda de algum investidor”, finalizou o presidente Colorado.