Empresário de Bruno Silva atualiza como andam as negociações com Internacional e Cruzeiro
Foto: Divulgação / Botafogo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista para rádio Bandeirantes nesta quinta-feira, o empresário do volante Bruno Silva, do Botafogo, falou como andam as negociações para que o jogador venha atuar em Porto Alegre na próxima temporada. Sempre lembrando que o Cruzeiro também está na luta para contar com o jogador em 2018.
“A situação do momento, posso te dizer que continua na mesma. Estou esperando uma reposta do Botafogo, uma contraproposta”, disse representante.
Segundo ele, a proposta do Inter até o momento é de troca de jogadores, com a equipe Gaúcha colocando uma lista com atletas que não serão aproveitados no próximo ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Por enquanto, o Inter apresentou uma proposta de troca de jogadores e apresentou uma lista para o Botafogo”, explicou Carlinhos Sabiá.
O empresário também lembrou que não se trata de uma negociação fácil, já que Bruno Silva é o principal jogador do Botafogo atualmente e esteve presente na seleção do campeonato nacional.
“Não é uma negociação fácil, atualmente o Bruno é o melhor jogador do Botafogo, participou da seleção do Brasileirão”.
Assim como em outras entrevistas, o representante afirmou que o fato do Cruzeiro disputar a Libertadores não faz muita diferença e que o Inter tem igualdade na tentativa da contratação do volante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu não vejo essa batalha, só porque o Cruzeiro está na Libertadores. O que pode pesar um pouquinho é que o Bruno é de Belo Horizonte, mas nós temos que ouvir a contraproposta do Botafogo”.
Para finalizar, Carlinhos Sabiá também confidenciou que o Internacional, além de jogadores, pode colocar uma quantia em dinheiro para confirmar a chegada de Bruno Silva na próxima temporada.
“Pelo que eu tenho conversado com o pessoal do Inter, eles também estão dispostos a colocar algum valor na mesa na negociação”, disse o representante.