“Ficaria orgulhoso de permanecer”, diz Anselmo, sobre renovação de empréstimo com o Sport
Foto: Divulgação / Sport |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Emprestado pelo Inter ao Sport em 2017, o volante Anselmo gostaria de permanecer atuando com a camisa do clube pernambucano na próxima temporada. Com começo tímido, o meio-campo colocou Rithely no banco de reservas e acabou o Campeonato Brasileiro como titular absoluto.
Ajudando a manter o Sport na série A, o jogador esteve em campo em 21 partidas das 38 rodadas do campeonato nacional. Destas, 16 foram como titular. No entanto, o jogador não sabe se seguirá emprestado pelo Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Sport ainda não deixou claro se tem o interesse na renovação. Anselmo tem contrato com o Internacional e, nos próximos dias, vou ter uma conversa com a diretoria do Inter para saber da pretensão de contar com ele em 2018”, disse Vinícius Prates, empresário do volante.
Mas se depender da vontade de Anselmo, o novo contrato de empréstimo já pode ser redigido.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ficaria orgulhoso de permanecer. Me identifiquei com o clube e com a cidade, que me acolheram bem. Mas, infelizmente, não depende só de mim. Os clubes (Inter e Sport) que precisam se acertar. Por mim, eu ficaria aqui, pois no Inter eu tive alguns problemas. Sendo que isso foge do meu alcance. O meu empresário vai definir o que é melhor pra mim em 2018”, declarou Anselmo.
Anselmo foi contratado pelo Inter em 2016, junto ao Joinvile, me negociação que custou aos cofres do Inter cerca de R$ 2 milhões que foram pagos em 4 prestações de R$ 500 mil cada. No entanto, não conseguiu se firmar no Sul e acabou sendo emprestado após o Guachão deste ano.