Presidente do Botafogo se manifesta sobre Bruno Silva e diz que a “bola está com Inter e Cruzeiro”
Foto: Divulgação / Botafogo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Buscando a contratação do volante Bruno Silva, a direção do Internacional esteve reunida nesta terça-feira com a diretoria do Botafogo. Em entrevista já na parte da noite para o GaúchaZH, o presidente do time carioca, Carlos Eduardo Pereira, confirmou o encontro com a direção do Inter e do Cruzeiro nesta tarde e afirmou que a partir de agora aguardará por propostas concretas das duas equipes.
“A bola agora está com eles (Inter e Cruzeiro). De nossa parte, o Bruno Silva está preparado para realizar a pré-temporada e disputar o Campeonato Carioca. Agora é ver os próximos movimentos que virão das partes dos clubes interessados”, comentou o mandatário.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Por várias vezes na entrevista, o dirigente destacou as qualidades e as atuações do jogador no Campeonato Brasileiro deste ano. Ao ser questionado se no negócio o Botafogo aceitaria que o interessado envolve-se jogadores para ter Bruno Silva, o presidente confirmou.
“É claro que a troca só nos interessa se for no mesmo padrão de atleta. O Bruno é titular do Botafogo e extremamente importante. Quando se pensa numa negociação por troca, se pensa em algum jogador da posição que o Botafogo necessite e que tenha a mesma qualidade. Falamos em alguns jogadores, por alto, mas não temos nada definido ainda (…) O Pottker já interessou ao Botafogo. Nós tentamos contratá-lo em outra oportunidade”, confessou Pereira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar, Carlos Eduardo Pereira afirmou que as duas direções (Inter e Cruzeiro) tem boa relação com os dirigentes do Botafogo e para isso citou até mesmo o empréstimo do atacante Brenner. O meio-campo tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2018.