“Os atletas serão vacinados contra a gripe, serão examinados clinicamente e serão liberados”, revela médico do Inter
Por conta do Coronavírus, a direção do Internacional optou por paralisar os treinos da equipe. A informação foi passada pelo vice de futebol Alessandro Barcellos nesta terça-feira, em coletiva.
“Estamos suspendendo todas as atividades no clube. Acreditamos que assim estaremos contribuindo com nossos atletas, com suas famílias e com todos. As informações dão conta de que essas medidas têm ajudado muito”, disse o dirigente.
“Os atletas virão, em pequenos grupos, ao clube para serem avaliados clinicamente com nossos médicos e para relatarem tudo que vem ocorrendo com seus familiares. Dentro do possível, vamos oferecer as melhores condições”, completou Rodrigo Caetano, executivo de futebol que também participou da coletiva.
Logo após, o médico do Inter, Dr. Luiz Crescente também falou e explicou como será realizado os procedimentos a partir de agora.
“Os atletas serão vacinados contra a gripe, serão examinados clinicamente e serão liberados. O período em casa ainda é por tempo indeterminado. Enquanto não houver novidade dos órgãos de saúde, vamos manter esse processo”, revelou.
“Os atletas estão sendo orientados a ficarem em casa com suas famílias, sem ir pra shoppings, cinemas, mercados, sem contato com estranhos, evitando as chances de contágio, e precisam manter uma vida saudável”, completou.