Inter é multado pela Conmebol por retardar início de jogo na Libertadores

0

Antes de avançar para a fase de grupos da Libertadores, o Inter teve que passar por duas fases preliminares da competição, onde enfrentou Universidad de Chile e Tolima.

Na partida de volta contra o Tolima, no Beira-Rio, o Inter foi multado em 8 mil dólares (41,2 mil reais) pela Conmebol por atrasar o início do jogo. Na ocasião, o Colorado venceu o confronto por 1 a 0 com gol de Paolo Guerrero se se classificou para o grupo E da competição. A partida foi realizada no dia 26 de fevereiro, ás 21h30.

O Clube do Povo ainda pode sofrer outra punição em forma de multa pelo seu último jogo no torneio continental. O Colorado teve quatro atletas expulsos no clássico Gre-Nal 424, sendo esse o motivo da Conmebol aplicar uma nova multa, além de suspender os jogadores envolvidos na confusão.

A Copa Libertadores está paralisada por conta da pandemia de coronavírus. Em nota oficial na noite desta quarta-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol comunicou que a competição ficará suspensa até 5 de maio, com o prazo podendo ser prorrogado.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.