Coronavírus: Dirigente do Inter comenta possibilidade do Caxias ficar com o título do estadual em caso de encerramento da competição
O executivo do Inter, Rodrigo Caetano descartou a possibilidade do Inter aceitar que o Caxias fique com o título do Gauchão por conta da paralisação por conta do coronavírus – caso uma decisão futura encerre o estadual.
O dirigente disse, em entrevista para o site Zona Mista, que ainda é muito prematuro pensar nisso e ainda lembrou que o Inter lidera a competição.
“Em nome do departamento de futebol do clube, óbvio que não (apoio à possível “aclamação” do Caxias como campeão). Ainda é muito prematuro para qualquer decisão. E o Inter é o primeiro na classificação geral. Isso não conta? Se não conta, não precisaria ter classificação geral do campeonato. Além de estarmos na liderança do nosso grupo no segundo turno”, disse o dirigente colorado.
O Gauchão foi paralisado na segunda-feira. Antes, a Conmebol já havia definido que a Libertadores daria um tempo por conta da doença.
Contudo, ainda na terça-feira, o presidente da FGF, Luciano Hocsman afirmou à Revista que neste momento não existe possibilidade alguma do Gauchão ser encerrado.