Coronavírus: Presidente da Federação Paraibana de Futebol revela ideia da CBF em relação a finalização dos estaduais
A CBF não aprova a possibilidade dos estaduais serem encerrados por conta do coronavírus. O Gauchão, por exemplo, foi paralisado por 15 dias após reunião na FGF na segunda-feira.
A informação de que a entidade pretende que os estaduais sigam na sequência da temporada foi passada pela presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.
“Rogério Caboclo (presidente da CBF) poderá convocar um novo arbitral e poderá mudar o formato, caso essa onda do vírus venha a se alargar. Com certeza alguém vai ter que espremer seu campeonato. E antes eles (o Brasileirão) do que os estaduais. Desde já o presidente está de parabéns. Muitos achavam que era intenção da CBF espremer os estaduais ou até mesmo, como temos visto pela imprensa, as fake news afirmando que iria se repetir o resultado do ano passado. Eu já nego essa afirmação. Escutei da boca do presidente”, disse.
“Pode ter certeza que ainda vamos ter futebol neste ano. Vamos terminar os estaduais, independentemente de qualquer coisa. Agora o tempo vai depender realmente da situação do Brasil diante desse vírus”, completou Michele.