Inter paralisa tratativas pelo meio-campista argentino Cervi; entenda
O Internacional segue de olho no meia Cervi, do Benfica, de Portugal. O jogador, após o “não” de Aránguiz, é o grande sonho da direção colorada e do técnico Eduardo Coudet.
Contudo, por momento, as conversas estão estagnadas. Isso por conta da paralisação no mundo do futebol devido ao coronavírus.
A informação foi divulgada pelo portal Globo Esporte e confirmada pela reportagem da Revista Colorada. A ideia é deixar para tratar pelo meia após a volta do futebol.
Ainda na sexta, mantivemos contato com o vice presidente do clube, Alexandre Barcellos, que disse que neste momento não existe espaço para falar sobre contratações.
“Com a situação de hoje no Brasil não tem qualquer espaço para falarmos em contratações”, disse o dirigente.
Cervi foi vendido ao Benfica ainda em 2015, mas permaneceu no clube até 2016, quando, aos comandos de Coudet, foi um dos grandes jogadores do Rosário Central que eliminou o Grêmio da Libertadores.
No time português, ele tem 143 partidas e marcou 20 gols. Já na atual temporada Cervi marcou cinco gols em 27 jogos – também contribuiu com três assistências. Seu vínculo por lá é válido até junho de 2023.