Presidente do Inter, Marcelo Medeiros comenta interesse colorado em Cavani
O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista aos canais ESPN nessa sexta-feira (3). O mandatário falou sobre a notícia do interesse colorado em Edinson Cavani.
O empresário e meio-irmão do atleta uruguaio, Walter Fernando Guglielmone, falou aos jornais italianos sobre o interesse colorado em contar com o centroavante: “Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”.
O presidente do Internacional comentou a situação e contextualizou, relembrando que o clube quase perdeu Paolo Guerrero:
“A gente tem aqui no Inter uma regra, que a gente não comenta muito negociações. No início do ano houve uma pauta constante na mídia, a possível saída do Guerrero. Do Guerrero ir pra um clube da América-espanhola e o Internacional se preparou para algum tipo de situação e chegou para nós a informação que o Cavani queria voltar para a América, mas nós não fizemos nenhum contato oficial com seus representantes. É um grande jogador e qualquer clube que o tenha vai estar bem servido no setor ofensivo.”
Paolo Guerrero foi alvo do Boca Juniors no início do ano. O peruano recebeu propostas dos Xeneizes, mas permaneceu no Internacional. Agora, o clube argentino é um dos que sonda Edison Cavani.