Santos negocia contratação de camisa 10 que não permanecerá no Inter; Grêmio também fez sondagem pelo jogador
Depois de renovar o contrato de empréstimo do meia José Aldo no final do ano passado, o Inter não ficará com o jogador em definitivo. A informação foi trazida com exclusividade pela Revista dias atrás.
Pertencendo ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, José Aldo custaria ao Inter 1,5 milhões de reais caso o clube optasse por adquiri-lo no final do seu vínculo, em junho.
Agora, com a informação da não permanência confirmada pelos dirigentes colorados, o meia já negocia com outros clubes, segundo seu staff, Sandro Zardo.
Hoje, o Santos é um dos clubes que mantém conversas pelo atleta, segundo apurado pela Revista. O clube paulista tenta a contratação de José Aldo desde meados de 2019, Na época, o próprio presidente José Carlos Peres negociou a sua chegada, mas sem sucesso.
Outro clube a procurar o jogador é o Grêmio, que vê potencial no atleta que foi o craque da Copa Ipiranga do final do ano de 2017 – competição que revelou Sarrafiore.
Clubes da Europa também mantiveram contato pelo meio-campista. A tendência é que Aldo deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.