Cervi e Taison: Os sonhos do Inter para para a próxima janela de transferências

0

O Internacional segue em busca de contratações, mesmo que o futebol esteja paralisado por conta do coronavírus. Recentemente, a Revista trouxe a informação que o clube gaúcho segui tentando o argentino de 25 anos do Benfica.

O jogador é um pedido de Coudet e esteve próximo de ser reforço colorado no começo do ano, segundo revelado pelo próprio treinador em entrevista para o portal ZH e confirmada pela nossa reportagem por Alberto Fochi Moreno, seu staff.

“Sabemos do interesse, mas neste momento é difícil”, disse o representante.

Já sobre Taison, o jogador está disposto a retornar ao Inter. A ideia é assinar um pré-contrato já em dezembro, uma vez que o atacante tem vínculo com o Shakhtar até junho de 2021.

No entanto, o clube gaúcho buscará uma forma de conseguir a sua contratação para a metade da temporada. Nas suas entrevistas, o presidente Marcelo Medeiros sempre se manifesta sobre ex-atletas do clube e diz que o clube tem a obrigação de estar atento as suas situação.

Taison esteve próximo do Inter no final de 2018. Na época, o pai do jogador passava por um problema de saúde e foi liberado pelo time ucraniano, que porém, exigiu que o clube bancasse seu salário na sua totalidade – o que não foi possível.

Desta forma, o Inter desistiu da sua contratação por momento, mas manteve conversas com o seu staff. A informação de que o clube buscou saber da sua situação novamente na última janela de transferências foi passada à Revista Colorada pelo seu representante, Diego Dornelles.

A eleição é um fator importante. A ideia seria conseguir trazer o jogador para se fortalecer nas urnas em dezembro. Hoje, o MIG é o grande favorito para seguir no comando do Inter a partir de 2021.

Taison deixou o clube em 2010 com o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, que pagou cerca de 5 milhões de euros pelos seus serviços. Por lá ficou até 2012, quando foi vendido ao Shakhtar Donetsk por 15 milhões de euros.

Já Cervi foi vendido ao Benfica em 2016 por cerca de 4,3 milhões de euros. Por lá.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.