Jogador que atua na Itália revela ida de dirigente do Inter ao país para tentar a sua contratação: “Trouxe a camisa com o meu nome”
Em 2019, o Inter voltou a tentar a contratação do meio-campista Rômulo Caldeira, que atualmente defende o Brescia, da Itália.
Com 32 anos, o jogador tem passagem pela Juventus nos anos de 2014/2015. Em entrevista para o jornalista Anderson Marques, ele revelou a ida de Roberto Melo para o país.
“O ex-vice presidente do Inter veio até aqui. A gente almoçou e ele realmente estava disposto a me levar para o Inter de Porto Alegre. Eu fiquei muito feliz pelo interesse. Ele veio para tentar me levar, foi o único objetivo da viagem. Trouxe a camisa do Inter com o meu nome e o número 5. Só que estava cedo para voltar para o Brasil. Após, em conversa com o meu empresário, eles acabaram não chegando a um acordo”, revelou Rômulo Caldeira.
O Interesse do Inter no jogador não é novo. Ainda em 2018 o clube tentou a sua contratação.
“Tem o interesse sim. A gente conversou e o Inter tem bastante informação sobre ele. O problema de uma possível contratação seria o salário alto que o Rômulo recebia na Europa. E aí pelo campeonato italiano que ele fez fica um pouco complicado de baixar o salário dele. Mas a gente conversou aí com o Roberto Melo sobre essas condições financeiras”, explicou Alex Firmino, agente do atleta, à Revista na época.
Rômulo Caldeira pertence ao Genoa, onde tem contrato até junho deste ano mesmo período em que encerra seu vínculo com o Brescia.
O jogador brasileiro @romulocdr confirmou que o ex vice presidente do @SCInternacional veio até a Itália para tentar levar o jogador para Porto Alegre. pic.twitter.com/7CktcbWbsD
— Andersinho Marques (@Andersinho_ITA) April 5, 2020