Através das redes sociais, Inter lembra morte de Librelato: “Nunca esqueceremos”

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Através das redes sociais, o Internacional lembrou a data da morte do atacante Mahicon José Librelato da Silva, o Mahicon Librelato, que faleceu no ano de 2002. O avante era um dos principais jogadores do time naquele ano. 


“Há 15 anos nos deixava precocemente, mas nunca esqueceremos. Librelato vive!”, lembrou o perfil oficial do clube no Twitter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});




Contratado em 2002, Librelato marcou seu último gol pelo clube na vitória sobre o Paysandu por 2 a 0 em Belém, pela última rodada do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. A vitória salvou o clube gaúcho do rebaixamento à Série B, o que o faz ser lembrado como ídolo pela torcida. 


O atacante morreu no dia 28 de novembro de 2002, após um acidente com o seu carro, uma Ford Ranger branca. Junto ao jogador estavam os amigos Rafael Brognoli Paladini, de 21 anos, e Rafael Senem, de 20 anos. 


O jogador guiava a camionete pela avenida Beira Mar, em Florianópolis, quando, devido à chuva, derrapou, batendo em um poste de iluminação próximo à Ponte Hercílio Luz e caiu no mar. 


O carro estava submerso quando o atendimento médico chegou, porém, só foi possível reanimar os outros dois amigos, Mahicon Librelato morreu por parada cardiorrespiratória. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.