Musto sobre a confusão no clássico Gre-Nal pela Libertadores: “Me deu vergonha”

0

Contratado pelo Inter no começo do ano por empréstimo até o final da temporada, para o volante Musto concedeu entrevista para imprensa Argentina e falou sobre a relação com o Eduardo Coudet.

“Foi fundamental. Desde que ele chegou ao Rosário Central e também por querer que eu jogasse com ele quando treinou outras equipes. Ele me ensinou muito no jogo e também no aspecto pessoal. Quando estive em um momento difícil da minha vida, ele se comportou como um pai para mim. Ele tira o melhor de mim”, disse à TyCSports.

O jogador argentino também falou sobre Paolo Guerrero, centroavante que esteve na mira do Boca Juniors no começo do ano.

“É humilde e quieto. Dentro de campo, é totalmente diferente. Com sua experiência, é fundamental. Por isso, construiu essa carreira e segue sendo procurado pelos melhores clubes. Ele não ter ido para o Boca Juniors foi muito importante”.

Para finalizar, Musto comentou a confusão no clássico contra o Grêmio válido pela Libertadores, quando oito jogadores acabaram sendo expulsos – quatro de cada lado.

“Me deu vergonha. A imagem é ruim. Posso assegurar que quando isso acontece o jogador se arrepende em um instante. Um empurrão a mais gera tudo isso. Às vezes, por sermos humanos, reagimos mal”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.