Inter sonda situação de destaque do Lanús na Libertadores

0
Foto: Divulgação / Lanús



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Buscando qualificar o elenco que irá disputar as competições de 2018, a direção do Internacional segue vasculhando o mercado em busca de peças que possam fazer parte do elenco que disputará as competições do próximo ano. 

Desta forma, manifestou interesse, através de sondagem, em contar com o meia-atacante uruguaio, Alejandro Silva, que está nas finais da Libertadores atuando com a camisa do Lanús. A informação é do colega Héverton Guimarães, dos canais Bandeirantes. O jogador é um dos destaques do time argentino na competição intercontinental e, além do Inter, desperta o desejo de clubes de São Paulo. 



Para contar com o futebol do jogador, o interessado terá que bancar cerca de  US$ 2 milhões (R$ 6,4 milhões). No time da Argentina, o jogador tem vínculo até 2020. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Empresários estão com a carta para negociar o uruguaio com o futebol brasileiro e aguardam por propostas oficiais, o que até o momento não aconteceu por parte do Inter. 


Alejandro começou sua carreira atuando como lateral-direito, mas passou a desempenhar a função de meia-atacante na sua passagem pelo Olímpia, do Paraguai. No Lanús, joga como um ponta direita, aberto e buscando jogadas em velocidade. 


Na campanha da Libertadores deste ano, foi titular em 12 dos 13 jogos do time argentino, marcando três gols. Um destes foi em penalidade diante do River Plate, nas semifinais. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Alejandro Silva foi revelado pelo Fénix, pequeno time de seu país e começou a chamar a atenção como jogador de grande velocidade com a camisa do Olímpia, em 2012. Em 2013 marcou dez gols em 43 partidas e acabou sendo negociado com o Lanús. 


Foi emprestado ao Peñarol em 2015 e ao Olímpia no mesmo ano até 2016, antes de voltar a equipe argentina e se consolidar como um jogador de grande valor nas mãos de Jorge Almirón, técnico do Lanús. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.