Representante revela valor para tirar Giuliano da Arábia Saudita
Em 2010, o meio-campista Giuliano foi um dos principais jogadores do Inter na conquista da Copa Libertadores, marcando seis gols – os mais importantes diante do São Paulo e do Estudiantes.
Mesmo com passagem pelo rival de 2014 a 2016, Giuliano não descarta um retorno ao Colorado no futuro. Porém, hoje a tendência é pela sua continuidade na Arábia Saudita, onde o meia defende o Al-Nassr.
O clube que quiser contar com os serviços do meia terá que desembolsar 10 milhões de euros, valor da sua multa rescisória, segundo seu empresário.
“Ele tem contrato até junho de 2021. Multa rescisória de 10 milhões de euros. Está bem lá, é um dos capitães do time e o clube tem intenção de renovar com ele, mas ele é um jogador que sempre recebe sondagens/propostas e no futebol nunca se sabe”, afirmou o staff do atleta à Revista Colorada.
Giuliano foi vendido ao time árabe em 2018, quando defendia o Fenerbahçe. O clube turco negociou o ex-Inter por 15 milhões de euros depois dele marcar 16 gols em 36 partidas.