Inter define compra de 60% dos direitos do zagueiros Klaus em reunião nesta terça-feira

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O internacional definiu, na da tarde desta terça-feira, a compra do zagueiro Klaus. Em reunião com a direção do Inter, ficou acertado que o clube gaúcho exercerá compra de 60% dos direitos do jogador, que pertence ao Juventude estava cedido por empréstimo ao internacional até o final deste mês. 


O Internacional deverá desembolsar na negociação ao time de Caxias algo em torno de R$ 1,5 milhões para ficar com o jogador por um período de 3 temporadas. A direção colorada tinha até o dia 30 de novembro para exercer a opção que estava estipulada no contrato do defensor. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em contato com a nossa reportagem nesta terça-feira pela tarde, o representante do jogador, Titi, confirmou que estava em uma reunião para definir a venda do jogador ao Internacional. Nos próximos dias, o colorado deverá depositar o dinheiro e anunciar oficialmente que Klaus permanecerá no Beira-Rio. 


Durante a temporada, o zagueiro se firmou na zaga colorada ao lado de Victor Cuesta e somente deixou a posição de titular por conta de uma lesão no punho do braço esquerdo no dia 9 de setembro, em partida disputada contra o Juventude em Caxias do Sul. 


Contudo, no último final de semana, quando o Internacional venceu o Goiás fora de casa por 2 a 0, klaus já estava à disposição do técnico interino, Odair Hellmann, mas não foi utilizado durante o confronto. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ainda durante o ano, olheiros do Wolfsburg estiveram no estádio colorado para observar o defensor de 23 anos. Desta forma, não se descarta que nas próximas janelas de transferências o jogador recebe uma proposta do futebol alemão. 


Klaus foi indicado por Antônio Carlos Zago ao inter no começo de 2017. Com o treinador, o jogador conquistou o acesso à série B com Juventude em 2016 e era um dos homens de confiança na equipe Caxiense.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.