Sobre a especulação do volante Ralf no Inter
Foto: Divulgação / Corinthians |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nos últimos dias, surgiu a especulação de que o Internacional teria interesse na contratação do volante Ralf, ex-Corinthians, que atualmente defende as cores do Beijing Guoan, da China. A informação, inclusive, foi divulgada pelo Portal Fox Sports.
O jogador de 33 anos tem Contrato se encerrando com o futebol chinês em dezembro deste ano, ficando livre para negociar o novo acordo com qualquer equipe que demonstre interesse na sua contratação. Buscando apurar os fatos, a nossa reportagem manteve contato com o vice de futebol colorado, Roberto Melo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo o dirigente, o jogador não interessa ao internacional neste momento. Ralf tem interesse de receber um salário de cerca de R$ 350 mil mensais, o que é considerado alto para os padrões do futebol brasileiro.
Em meio a isso, a direção colorada encaminha a contratação do volante Gabriel dias, 23 anos, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Paraná para a disputa da série B deste ano. O jogador tem contrato com a equipe Paulista somente até dezembro e está encaminhando um acordo com o Inter por três temporadas.
Além de seguir em busca de reforços para 2018, a cúpula do Internacional busca a contratação de um treinador para o próximo ano. Hoje, o nome de Abel Braga é o mais próximo de ser anunciado pelo clube gaúcho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O programa Fox Sports Rádio ainda alimentou mais a especulação de que o treinador possa comandar o Internacional em 2018. Isso porque noticiou, no começo desta tarde, que o filho e representante do técnico, Fábio Braga, estará em Porto Alegre nas próximas horas. Porém, a versão oficial é de que ele vem para assistir a final da Libertadores entre Grêmio e Lanús.
o Palmeiras também tem interesse na contratação de Abel Braga e conta com o dinheiro da Crefisa para tentar seduzir o profissional a ser o comandante da equipe milionária na ano que vem.
Se não conseguir fechar com o Abel Braga, os dirigentes do Internacional deverão buscar o nome de Roger Machado, quem está sem trabalhar desde que deixou o Atlético Mineiro na metade deste ano.