Filho e representante de Abel Braga estará em Porto Alegre nas próximas horas
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Internacional segue em busca de um treinador para substituir Guto Ferreira, que deixou o clube gaúcho após empatar em casa com o Vila Nova, pela Série B. Como não poderia ser diferente, hoje o nome mais forte para assumir o comando técnico do colorado é Abel Braga.
O treinador Campeão Mundial com o Inter já trabalhou com a atual direção na temporada de 2014 e só não comandou a equipe na Libertadores de 2015 por conta na mudança da gestão, quando Vitório Píffero derrotou o Marcelo Medeiros no pleito que escolheu o mandatário para o biênio 2015/16.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nessa linha, o programa Fox Sports Rádio, apresentado por Benjamin Back, informou, no começo da tarde desta terça-feira, que o filho do treinador, Fábio Braga, está viajando para Porto Alegre.
No entanto, segundo noticiado pela Fox, o agora representante de Abel Braga estará na capital gaúcha para assistir à primeira partida da final da Libertadores, entre Grêmio e Lanús.
Contudo, também não se descarta que Fábio se reúne com a direção do Internacional, já que seu pai é o nome escolhido pela cúpula colorada para assumir o comando técnico da equipe no primeiro ano da volta à elite do futebol nacional.
Segundo a Fox Sports, Abel Braga também é desejo do Palmeiras, que, assim como o Inter, também já teria entrado em contato com o representante do treinador.
No entanto, o colega Luiz Carlos Reche, da Rádio Grenal, trouxe pela manhã, a informação de que o treinador dará prioridade ao Inter caso receba proposta oficial dos dois clubes.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contudo, disse que a ideia do treinador, que é seu amigo pessoal, é contar com planejamento, o que não aconteceu neste ano no Fluminense. Até por isso, a ideia de Abel Braga e não seguir a frente do time carioca na próxima temporada.
Anteriormente, a Revista trouxe a informação de que o treinador, inclusive, já havia acertado, em comum acordo com a direção do fluminense, que não continuaria no Rio de Janeiro no próximo ano.