Inter cria plataformas para ajudar trabalhadores durante distanciamento social

0

O Internacional criou algumas plataformas para apoiar trabalhadores autônomos e micro a pequenos empresários. A iniciativa serve para mantê-los economicamente vivos durante o distanciamento social devido à pandemia, em momento de crise.

A Rede Solidária servirá para que os trabalhadores autônomos, ou seja, aqueles que não têm carteira assinada, possam oferecer seus produtos e serviços durante a crise. O vice presidente de Marketing e Mídia do Inter, Nelson Berny Pires, falou sobre a plataforma: “É o caso de milhares de prestadores de serviço que podem estar com suas rendas mais escassa.”

Também existe a Todos Presentes, que permite aos empreendedores venderem cartões presentes durante o distanciamento social, para serem utilizados após a quarentena. Todo dinheiro arrecadado será depositado antecipadamente na conta das empresas cadastradas na campanha.

“O Inter tem 125 mil sócios. Criamos esta plataforma para que eles se ajudem neste momento complicado. Acreditamos que assim nossos sócios estarão também contribuindo de alguma forma com as pessoas que estão mais necessitadas. É colorado ajudando colorado para dar um fôlego e fazer a economia girar”, disse o vice presidente, Nelson Berny Pires ao site do Clube.

Para ter acesso e se cadastrar nas plataformas, os trabalhadores precisarão apenas acessarem o Clube de Vantagens, disponível no site do Internacional. O processo é inteiramente gratuito.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.