Ainda sem assinar renovação na Alemanha, Aránguiz volta ao radar de time sul-americano
Charles Aránguiz segue com futuro indefinido. O ex-meia do Inter pertence ao Bayer Leverkusen e tem seu contrato terminando em junho. O chileno apareceu no radar da Inter de Milão, do Colorado, do PSG e outros clubes europeus. Nessa semana, voltou a chamar a atenção na América do Sul.
Segundo a TyC Sports da Argentina, o Boca Juniors teria retomado seu interesse pelo meia. No início do ano os Xeneizes já tentaram a contratação do chileno, mas foi negado, com o jogador falando que só voltaria ao continente para atuar em Porto Alegre, segundo informaram jornais argentinos na época.
O Inter também enviou uma proposta ao chileno. Segundo apurado pela Revista Colorada ainda em dezembro, foi um contato por quatro anos de vínculo. A reportagem também apurou junto ao representante do atleta, André Cury, que o Bayer Leverkusen e Aránguiz teriam um acordo para renovação devido à pandemia do novo coronavírus, contudo, ainda não foi assinado.
Charles Aránguiz segue sem destino para o mês de julho. No Inter, teve passagem entre 2014 e 2015. Foi campeão gaúcho e atuou por 54 partidas e marcou 10 gols.