Ficha 1 no Inter, Abel Braga afirma que já foi procurado por outros clubes para trabalhar em 2018
Foto: Divulgação |
Em coletiva após garantir a permanência do Fluminense na Série A, o técnico Abel Braga confirmou que já recebeu sondagens de outros clubes do futebol nacional para trabalhar na temporada de 2018.
Mesmo com a campanha ruim no Campeonato Brasileiro, o treinador está muito valorizado e além do Inter, o Palmeiras também tem interesse em contar com seus serviços no próximo ano.
Contudo, Abel revelou que, primeiramente, irá conversar com o presidente do Fluminense, Pedro Abad, ao final do ano para então decidir o seu futuro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não (posso garantir a permanência no Flu). Tenho contrato. Mas vou sentar e conversar com o presidente. Ele sempre foi muito verdadeiro e sei que não vai faltar com a verdade. Não podemos, no próximo ano, passar as mesmas dificuldades que passamos nesse ano. Eu quero ficar. Existe uma identidade muito forte”, declarou o técnico.
Após, o treinador anunciou que a partir de agora o seu filho mais velho, Fábio, é quem cuida da sua carreira. Ex-jogador, Fábio terá o dever de conduzir as negociações para que o técnico venha comandar o Internacional ou outra equipe na próxima temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Pelo ocorrido comigo na família (morte do filho mais novo), o Fábio parou de jogar. Foi criada a empresa 7 Braga Sport. Agora, depois de velho, passo a ter uma pessoa respondendo por mim. Ele não vai responder se eu vou ficar ou não. Quem vai dizer isso é o presidente. Mas sobre o que vem de outros clubes, quem responde é o Fábio”, disse Abel, que após admitiu que já foi procurado por outras equipes.
“O Fábio já recebeu telefonema. Quem responde é ele”, finalizou o treinador.