Sobre as indicações de Guto Ferreira ao Inter
Foto: Divulgação / Criciúma |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Internacional poderá desistir de algumas contratações que estavam bem encaminhada para 2018. Isso porque o comando técnico do clube sofreu modificações, com Guto Ferreira deixando de ser o treinador colorado.
Partiram dele algumas indicações, como o volante Renê Júnior, do Bahia e o atacante Silvinho, do Criciúma. Como hoje o treinador não está mais à frente da equipe colorada, uma reavaliação quanto aos nomes deverá ser feita pelo departamento de futebol do Inter, com possibilidade de desistência.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo, que trabalhou com Guto Ferreira no Bahia, tem o seu contrato de empréstimo se encerrando em dezembro. O jogador pertence a Ponte Preta, que também tem vínculo com o atleta somente até o final da atual temporada.
Já o atacante conversou com o treinador após a vitória do Inter sobre o Criciúma por 3 a 2, no Heriberto Hülse. Na oportunidade, após o apito final, o ex-treinador colorado foi flagrado pelas câmeras conversando em separado com o jogador, que também está cedido por empréstimo para a disputa da série B, pertencendo ao Penapolense, de São Paulo.
Outro que foi indicado pelo treinador foi o meio-campo Zé Rafael, do Bahia. Porém, este também desperta o interesse de Corinthians, Cruzeiro, Santos e Palmeiras e dessa forma sua vinda ao Inter seria muito difícil, mesmo que a direção colorada optasse por tentar a sua contratação.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Guto Ferreira foi demitido do comando técnico colorado após o empate diante do Vila Nova. Desde então, o técnico Odair Hellmann comanda a equipe, enquanto a direção segue em busca de um treinador para a temporada de 2018.