Elenco dos clubes desvaloriza após coronavírus: confira a situação do Inter, segundo o Transfermarkt

0

O coronavírus fez com que o futebol fosse paralisado em todo mundo. E isso desvalorizou os atletas, segundo estudo feito pelo site Transfermarkt.

Segundo o portal, a variação de queda do valor dos atletas será de 10% e 20% nos principais clubes do Brasil.

No Colorado, são 37 jogadores analisados pelo Transfermarkt. Após a pandemia da doença, o grupo de Coudet está avaliado em 51,6 milhões de euros, com diferença de cerca de 10,9 milhões de euros.

Hoje, Rodrigo Dourado, que está afastado por lesão, é o jogador mais valioso do elenco do Inter, segundo o portal. Antes do coronavírus, o volante era avaliado em 5 milhões de euros.

Hoje, o seu passe tem valor de 4 milhões de euros. Já o lateral-direito Heitor aparece logo atrás, sendo o segundo jogador mais valorizado do elenco do Inter.

Segundo o Transfermarkt, o ala tem preço de 3,6 milhões de euros, enquanto antes da pandemia era avaliado em 4 milhões de euros.

Cuesta passou de 4 milhões de euros para 3,2 milhões de euros. Já Fuchs, que é o jogador com mais chances de deixar o Inter em junho, estava avaliado em 2 milhões de euros e agora tem valor de mercado de 1,8 de euros.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.