Ex-presidente do Inter, Piffero perde causa na justiça e terá que pagar advogados do jornalista Fabiano Baldasso
O ex-presidente do Internacional processou o jornalista Fabiano Baldasso após sentir-se ofendido por palavras do comunicador colorado nas redes sociais. O ex-mandatário solicitou a indenização no valor de R$ 30.000,00 por danos morais, ainda em 2018.
A sentença saiu e o ex-presidente do Sport Club Internacional perdeu a causa, julgada improcedente, condenado a pagar as despesas do processo e os honorários ao procurador requerido, correspondente a 10% sobre o valor atualizado da causa. Em outras palavras, Piffero terá que arcar com os custos do processo e com o advogado de Baldasso.
Fora do quadro social do Inter e sem possibilidades de voltar ao cargo, Piffero foi denunciado pelo Ministério Público,por ações de seu mandato entre 2015 e 2016, descrito pelo MP como “organização criminosa”.
Informação: Ex-presidente do #Inter, Vitório Piffero processou o @FabianoBaldasso por calúnia e perdeu o ação. O ex-mandatário do clube terá que arcar com os custos do processo e do advogado do jornalista.
— Revista Colorada 🌏 (@RevistaColorada) April 18, 2020