Zagueiro argentino ex-Inter analisa trabalho de Coudet: “Precisa de tempo para passar sua mensagem”

0

Contratado pelo Inter no ano de 2004, o ex-zagueiro Juan Manuel Herbella, argentino, concedeu entrevista para o portal Globo Esporte neste sábado e falou sobre o momento vivido no seu país por conta do coronavírus.

“Na Argentina, todos estão unidos para combater a pandemia e andam na mesma direção. Somos conscientes desta situação, que o governo e economia precisam andar unidos”.

O ex-jogador também avaliou o time Colorado, citando os argentinos.

“Muito bem! Há o D’Alessandro, que é ídolo do clube. O Cuesta também está muito bem. Estou muito contente que os argentinos possam corresponder à expectativa do torcedor”.

Herbella ainda avaliou o trabalho de Eduardo Coudet à frente do Inter.

“Está bem, mas tem que dar a tempo ao Coudet, ele se acostumar. O futebol argentino é diferente do brasileiro. O que esperamos de um jogador não é mesmo que vocês. Ele precisa tempo para passar sua mensagem e o jogador entender o que ele procura”.

O ex-jogador também falou sobre o período no Inter no ano de 2004, época em que o time era comandado por Muricy Ramalho.

“Eu não tive muitas chances. O treinador (Joel Santana) foi embora duas semanas depois. Quando chegou o Muricy Ramalho, sabia que teria poucas chances. Eu fui embora ao final de 2004. Tenho muito boas lembranças de Joel e Muricy. São muito respeitadores, muito importantes no Brasil”, lembrou.

“Eu concentrei com o Fernandão. Ele falava espanhol, francês, um cara com muita formação, diferenciado. Foi uma das pessoas que melhor me recebeu. Eu trocava mensagens com ele ainda pelas redes sociais”, completou Juan Manuel Herbella.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.