Sobre o técnico do Inter para 2018

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Internacional usará a semana cheia para ir em busca de um treinador para o próximo ano. Após a partida contra o Goiás, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, afirmou que ainda não conversou com nenhum profissional. 


Isso por conta das partidas decisivas diante do Oeste e contra o Goiás no último sábado, quando o time vermelho venceu no Serra Dourada por 2 a 0. A ideia é aproveitar o tempo até o confronto contra o Guarani (próximo sábado), para acelerar a busca por um técnico. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os nomes mais fortes seguem sendo de Abel Braga e Roger Machado, com pequena vantagem para o treinador que atualmente comanda o Fluminense. A boa relação com o Internacional, com quem foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2006, e a amizade com Marcelo Medeiros e Roberto Melo fazem com que Abel Braga seja o preferido da cúpula colorada. 


Porém, o treinador tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2018 e isso impossibilita que as conversas avancem antes do final do Campeonato Brasileiro. A tendência no momento é que Abel Braga não continue a frente do time carioca no próximo ano.


Se não conseguir contratar o renomado treinador, a direção partirá em busca de Roger Machado, que atualmente está desempregado, aguardando propostas para trabalhar na próxima temporada. Um primeiro contato entre as partes já aconteceu para saber do desejo do técnico de trabalhar no Inter, mas nada além disso. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já Abel Braga também desperta o interesse do Palmeiras, que conta com a Crefisa para seduzir o técnico a assumir o comando da equipe Paulista em 2018. Além disso, segue empilhando contratações de jogadores destaques do futebol nacional e internacional. 


Contudo, como já afirmado pelo presidente Marcelo Medeiros, a ideia da direção colorada é anunciar o novo profissional somente após o final da disputa do Campeonato Brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.