A queda de receita estimada pelo Inter devido a paralisação no futebol
O futebol está paralisado em todo o mundo devido à crise do coronavírus, que vem fazendo milhares de vítimas fatais. Desta forma os clubes de futebol tem perdido receitas. É o caso do Inter.
Segundo divulgado pelo portal Globo Esporte neste domingo, o Internacional faz as contas e entende que deixará de arrecadar cerca de 100 milhões de reais nesta temporada por conta da pandemia da doença.
A matéria lembra que o Inter não recebeu cotas referentes ao Campeonato Gaúcho. O Flamengo, por exemplo, teve que buscar um empréstimo bancário recentemente.
O Inter ainda tinha uma expectativa de vender jogadores na janela de junho. O clube planejava arrecadar cerca de 95 milhões de reais com negócios em 2020. No entanto, por conta do coronavírus, existe a tendência de que os negócios sejam feitos com cifras menores.
Hoje o jogador que mais chama a atenção do futebol europeu é o zagueiro Bruno Fuchs. Recentemente o defensor foi sondado pelo Manchester City e o Arsenal. Antes, no começo do ano, chegou a negociar com o Mônaco, da França.