“Falem o que quiser, mas muitos queriam estar no meu lugar”, desabafa Sasha

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Através das suas redes sociais, o atacante Eduardo Sasha desabafou após a vitória do Inter diante do Goiás por 2 a 0 no Estádio Serra Dourada. Muito criticado pela torcida e a imprensa nas últimas partidas, o jogador usou o seu perfil oficial do Instagram para dar uma resposta.


“Fácil falar e julgar. Hoje em dia qualquer um sai xingando de forma abusiva e desrespeitosa mesmo, que parece já ser comum e corriqueiro. Cheguei até aqui com trabalho, respeito e entrega. Falem o que quiser, mas muitos queriam estar no meu lugar”, disse o jogador, que voltou a atuar na metade do ano, após passar por uma cirurgia no tornozelo direito.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo sem grandes atuações, o jogador tem sido mantido na equipe pelos treinadores do Beira-Rio. Após Guto Ferreira, o interino, Odair Hellmann, também segue utilizando o jogador formado na base colorada no time titular.


Neste sábado, Sasha foi substituído pelo meia Camilo, que teve grande destaque na partida, dando duas assistências para os dois gols do atacante William Pottker na segunda etapa.


O Internacional faz a sua última partida no ano no próximo sábado, quando enfrenta em casa o Guarani pela 38ª rodada da série B. Com chances de título, a equipe comandada por Odair Hellmann terá que vencer o seu jogo e torcer para que o América Mineiro não consiga superar o CRB jogando em Minas Gerais.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, ao final da rodada, o Internacional se consagraria o campeão da Série B de 2017.



você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.