Emprestado pelo Inter, atacante do Brasil de Pelotas deverá ser o primeiro reforço Colorado para a disputa da série A
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O primeiro reforço do Inter na volta à elite do futebol nacional será o atacante Marcinho, que está cedido por empréstimo ao Brasil de Pelotas. O jogador, que tem contrato com o time de Pelotas até janeiro, será chamado para compor o grupo principal e terá chance de mostrar o seu futebol no Campeonato Gaúcho.
O jogador de 22 anos é natural do Rio de Janeiro e está no Rio Grande do Sul desde 2016. Antes de atuar com a camisa do Brasil de Pelotas, Marcinho defendeu o Ypiranga de Erechim. “Ele é um jogador rápido, que atua pelo lado direito. Tem velocidade e força para ajudar na marcação, mas peca nas finalizações. É um nome que pode ser útil ao Inter, mas precisa treinar mais as conclusões”, observa o jornalista Sérgio Cabral, que é editor do Diário Popular de Pelotas, em contato com a reportagem do Correio do Povo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outro jogador que segue nos planos do Inter é o zagueiro Rodrigo Moledo, do Panathinaikos da Grécia. O defensor é prioridade da direção colorada para o próximo ano e a cúpula vermelha já negocia a sua contratação.
Durante o ano de 2017, o Internacional tentou o jogador em duas oportunidades: Uma em janeiro e a outra no mês de junho. Porém, sem sucesso.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Além de prospectar o mercado em busca de contratações para reforçar o elenco que disputará as competições de 2018, a direção do Internacional também busca a contratação de um treinador.
Os nomes de Abel Braga e Roger Machado são os mais fortes para assumir o vestiário no primeiro ano da volta à Série A.