Os grandes nomes do futebol que quase jogaram no Inter
Ao longo de sua história o Inter contou com vários grandes jogadores vestindo sua camisa, mas outros craques do futebol quase vieram parar no Beira-Rio.
Edmundo, atacante de muito sucesso na Seleção Brasileira e com passagens por Vasco, Flamengo, Santos, Corinthians, Fluminense e Palmeiras, foi pedido pelo técnico Abel Braga em 2008, quando estava em fim de carreira.
Outro grande atacante que esteve próximo de vestir a camisa colorada foi Adriano Imperador. Recém voltando da Itália em 2013, o jogador passou por exames com o médico do Inter, mas os resultados não foram os esperados para selar sua contratação.
Vice-campeão da Libertadores contra o Inter em 2006, Rogério Ceni despertou o interesse do Inter quando estava sendo reserva do goleiro Zetti no São Paulo.
O experiente zagueiro Miranda, titular do Brasil na última Copa do Mundo, é outro nome que era desejado no Beira-Rio. Ele preferiu o São Paulo invés do Colorado.
Revelado junto com D’Alessandro no River Plate e com passagem por Barcelona e Real Madrid, Saviola teve conversas com o Inter em 2013, quando estava deixando o Málaga, da Espanha. O Clube do Povo acabou contratando Ignácio Scocco na época.