Executivo do Inter fala sobre possibilidade de estender o contrato dos jogadores emprestados

0

Nesta terça-feira, o executivo de futebol do Inter Rodrigo Caetano participou de uma live com o colega Venê Casagrande, que comentou a possibilidade da equipe gaúcha estender o vínculo do lateral-direito Rodinei.

O dirigente do Inter entende que, com a possibilidade dos campeonatos terminarem somente em 2021, haverá uma medida para que os contratos dos jogadores que estão emprestados sejam ampliados.

“Difícil prever [se haverá renovação]. Vamos precisar em algum momento negociar com o clube detentor dos direitos do atleta, justamente no momento que nós tivermos a real noção do calendário brasileiro. Esses jogadores que possuem contrato até o fim do ano, dependem de uma negociação entre duas partes: do atleta e do clube. O mesmo que vale para nós, vale para outras equipes. Com o calendário adentrando janeiro de 2021, os jogadores que retornarem de empréstimo não poder jogar, então eu acho que haverá uma medida para estabelecer uma extensão contratual, caso do Rodinei”, explicou Rodrigo Caetano.

Rodinei foi contratado pelo Inter no começo deste ano e aqui assinou vínculo até o final da temporada. Além dele, o clube gaúcho também contratou o lateral-direito Renzo Saravia, que pertence ao Porto, de Portugal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.