O que disseram os jogadores do Inter após a confirmação da volta à série A

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A palavra sofrimento foi a mais usada pelos jogadores do Internacional após a conquista do acesso à série A empatando fora de casa em 0 a 0 com o Oeste. O goleiro Danilo Fernandes foi nesta linha e disse que subir era obrigação, mas afirmou que a equipe teve mais dificuldades do que deveria. 


“Foi um ano difícil, sofremos muito mais do que deveríamos. Era mais do que nossa obrigação conquistar esse acesso. O time está de parabéns pela partida que fez hoje, até certo ponto controlada. O Oeste veio para o tudo ou nada no fim do jogo e a gente soube se comportar. Agora temos que levantar a cabeça, foi um ano difícil. Temos que voltar muito forte no ano que vem. Esta camisa é muito pesada. Não podemos cumprir tabela no ano que vem. Nós temos que brigar por título! Nós representamos um time campeão mundial e no ano que vem temos que brigar por coisas maiores”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nas últimas duas rodadas da série B, o Inter enfrenta o Goiás fora de casa e recebe o Guarani no Beira-Rio. Segundo o lateral-direito Cláudio Winck, a equipe comandada pelo interino vai em busca das duas vitórias para tentar o título da competição. 


“O primeiro objetivo a gente conseguiu, O ano foi muito difícil, sofremos muitas críticas. Sofremos com trocas de treinadores e agora vamos em busca do título”.


A entrevista pós jogo que mais chamou a atenção foi do volante Rodrigo Dourado, que no ano passado estava presente no grupo rebaixado inéditamente. Emocionado, o jogador tratou de lembrar que fez questão de permanecer para recolocar o clube no seu devido lugar. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“No ano passado eu sofri bastante críticas (após o rebaixamento). Este acesso é um peso que sai das minhas costas e de todo o grupo (…) Agora acabou. Ainda mais para mim que estava no ano passado aqui, o Danilo (Fernandes)… Eu fiquei no Inter porque queria estar neste momento e graças a Deus conquistamos o acesso”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.